3 motivos para trocar a Intersena pela TheLotter!

Muitas pessoas perguntam se a Intersena é confiável e segura para jogar nas loterias federais. A minha opinião é que para uma empresa continuar em operação desde 1999, acho que é porque não houve nenhuma fraude até hoje, apesar de haver sim reclamações.

Caso não saiba, a Intersena foi o primeiro site de loteria online que surgiu no Brasil e, por isso, é bastante popular entre os brasileiros que já tem o costume de jogar nas loterias pela internet.

Decidi fazer uma pesquisa para entender melhor como a Intersena funciona e, mais uma vez, cheguei à conclusão de que apostar em loterias internacionais pela TheLotter é MUITO melhor tanto pela premiação (que pode ultrapassar 1 bilhão de reais!) quanto pela segurança de ser regulada por países desenvolvidos.

Listei aqui 3 motivos para trocar a Intersena pela TheLotter (thelotter.com/pt), a loteria online internacional mais popular entre os brasileiros:

 

#1 A Intersena NÃO emite o comprovante original da aposta.

Confesso que fiquei surpreso ao descobrir isso em uma reclamação no Reclame Aqui

Por mais que a empresa seja confiável e esteja atuando há bastante tempo no mercado, sempre existe a possibilidade de alguém cometer erros. Não ter a cópia do comprovante original da aposta significa ter que confiar 100% na Intersena, o que é um risco grande para o apostador.

A TheLotter, por outro lado, envia a cópia digitalizada do comprovante para todos os clientes, o que passa maior segurança e transparência. Você tem a garantia de que a sua aposta foi feita com sucesso em qualquer loteria mundial.

 

#2 Não se limite às loterias federais do Brasil

Um dos principais motivos que fazem cada vez mais brasileiros jogarem em loterias internacionais são os prêmios absurdamente altos se comparados às loterias federais do Brasil. Convertendo para o real, os valores chegam a superar 1 bilhão de reais!

Veja abaixo:

Nos EUA, já houve diversas premiações que superaram 1 bilhão de dólares, que equivale a mais de 3 bilhões de reais:

 

Apenas à título de comparação, o maior prêmio acumulado da história da Mega Sena foi de 300 milhões de reais, que aconteceu na Mega da Virada de 2017. Isto dá apenas 6% do maior prêmio da Powerball, loteria americana mais popular dos EUA, que já sorteou mais de 5 bilhões de reais.

Se for para gastar a sorte, que seja para ganhar bilhões! 🙂

Além disso, caso ganhe em uma loteria internacional, você terá a possibilidade de abrir uma conta bancária no exterior e deixar o dinheiro bem longe das mãos do governo brasileiro.

 

#3 A TheLotter possui bolões com centenas de apostadores

Participar de um bolão é uma ótima estratégia para aumentar as chances de ganhar na loteria porque você consegue concorrer com diversos números comprando uma única cota.

A TheLotter possui uma comunidade muito grande de jogadores ao redor do mundo, inclusive, de brasileiros que sonham em ganhar os prêmios bilionários do exterior. É uma comunidade bastante ativa e os bolões costumam atrair centenas de jogadores.

Mesmo que você divida o prêmio com 100 pessoas, ainda assim o prêmio será alto porque o dólar e o euro são muito mais valorizados do que o real. Por exemplo, no último sorteio da Powerball, o prêmio estava acumulado em aproximadamente 500 milhões de dólares.

Caso tivesse entrado em um bolão com 100 pessoas e ganhado o prêmio, cada um receberia 5 milhões de dólares, que equivale a mais de 15 milhões de reais. Por outro lado, se você tivesse ganhado na Mega da Virada com o maior prêmio da história, cada um receberia somente 3 milhões de reais.

Veja o último bolão da Powerball que estava acumulada em 455 milhões de dólares até o momento:

Havia 606 cotas no bolão sendo que 361 estavam disponíveis para compra (ou seja, 245 cotas haviam sido vendidas). Por R$53,47 você participaria de um mega bolão com centenas de apostadores e aumentaria muito as chances de ser premiado.

 

Em resumo, a Intersena é uma opção muito limitada para os dias atuais e muitos brasileiros estão percebendo isso. Não é preciso ficar restrito às loterias brasileiras sendo que é possível apostar em loterias bilionárias no exterior pela internet com a TheLotter (thelotter.com/pt).

Mesmo que você não more no país de origem, ainda assim poderá retirar o prêmio em moeda estrangeira e decidir se prefere manter o dinheiro no exterior ou trazê-lo ao Brasil.

Para saber mais informações e ganhar um cupom de 30% de desconto na Powerball, leia aqui a minha análise sobre a TheLotter e siga as instruções para a retirada do cupom válido somente para novos apostadores.

Este cupom é exclusivo para os leitores do Sonho da Loteria e você não irá encontrar em nenhum outro lugar!